Filme de contágio com ofertas incríveis no Submarino.com

,, ,,

Os avanços em vacinas, tratamentos e diagnósticos permitem que os cientistas descubram a origem e a cura de doenças muito mais rapidamente. No filme, os pesquisadores conseguem criar uma vacina contra o vírus enquanto trabalham na vida real. Um vírus mortal, altamente contagioso e transmitido pelo contato com pessoas ou objetos infectados por eles tocados, se espalha rapidamente por todo o planeta, enquanto a comunidade científica tenta descobrir uma possível cura.

,

Sua saúde se deteriora e, horas depois, ela e o filho estão mortos. Ao mesmo tempo, vários cidadãos chineses e japoneses que tiveram contato (ou não) com Beth também morrem em poucas horas.

,

Ao mesmo tempo, as pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade em ruínas. Trailer do filme "Contagion" (Contagion), um thriller de suspense que mostra o rápido progresso de um vírus mortal.

,

A Itália, por sua vez, decretou a quarentena em todo o país após a escalada de emergência do novo coronavírus no território local. Em relação às plataformas de streaming, o filme não está mais disponível no Netflix Brasil e é difícil assisti-lo em serviços em outros países. No Brasil, Contágio pode ser visto na HBO Go e em alguns países como a Austrália, o filme aparece entre os 10 mais baixados no iTunes. A Verge realizou uma pesquisa em parceria com o TorrentFreak para descobrir quantas pessoas haviam pesquisado o filme desde que o Covid-19 começou a circular no início deste ano.

,

Um dos melhores filmes sobre vírus e epidemia que eu já vi.

,

Mesmo antes do coronavírus chegar às notícias, uma nova adaptação do livro já havia sido anunciada para 2020, o momento quase perfeito. A Pictures apresenta, em parceria com a Participant Media and Imagenation Abu Dhabi, uma produção de Double Feature Films / Gregory Jacobs, "Contagion". O entretenimento e seu lançamento estão programados para 28 de outubro nos cinemas brasileiros. Extermínio: É quase um filme de zumbis, mas o vírus não transforma os mortos em mortos-vivos. Após um acidente em um experimento genético, um vírus poderoso e mortal, transmitido pela gota de sangue, infecta todos os habitantes da Inglaterra, deixando os poucos sobreviventes em permanente estado de fúria assassina.

,

No entanto, a sociedade está cada vez mais vulnerável à pandemia. A parte mais assustadora, no entanto, é a rapidez com que a sociedade deixa qualquer vestígio de civilidade.

,

  • O filme Twelve Monkeys, 12 Monkeys em inglês, é um dos filmes mais impressionantes sobre a epidemia.
  • Pelo menos, a Organização Mundial da Saúde até o momento não mudou sua classificação de surtos.
  • Além de todo o drama que envolve a doença, o filme também retrata uma jornada no tempo, na qual o protagonista (Bruce Willis) é enviado ao passado com a missão de tentar impedir que o vírus elimine toda a população.

,

Ao contrário dos outros filmes, Senses of Love, não é um suspense ou terror. Conta a história de uma epidemiologista (Eva Green) que quando ela se entrega a um novo amor, começa o surto de uma doença no mundo.

,

No caso de um filme como Contagion, dirigido por Steven Soderbergh, não era uma possibilidade. Era, como uma pandemia como o novo coronavírus, uma questão de tempo. Parece que muitas pessoas estão realmente procurando inspiração ao escolher filmes nesse período de proteção devido ao risco de contaminação pelo coronavírus. Prova disso é a demanda desenfreada por produções que representam epidemias. Lançado em 2011, o recurso Contágio, dirigido por Steven Soderbergh, tornou-se um dos mais comentados em 2020, integrando a lista de best-sellers dos EUA no iTunes e motivando milhares de pesquisas em plataformas digitais.

,

Quanto à coincidência entre o filme e o que acontece no mundo real, Burns diz que ele e Soderbergh seguiram a ideia dos cientistas do que aconteceria em uma pandemia global, usando o SARS, outro coronavírus, como exemplo. Embora o coronavírus seja facilmente transmitido, as taxas de mortalidade são de 3,7%, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). À medida que a preocupação com o covid-19 se tornava cada vez mais presente, a demanda pública por contágio também aumentava. Enquanto escrevo este texto, é o quarto filme mais comentado da Letterboxd, uma rede social dedicada ao cinema, junto com os vencedores do Oscar e as estreias da semana. A disseminação segue o rápido progresso de um vírus mortal no ar que mata em poucos dias.

,

Isso ocorre porque um vírus altamente transmissível se espalha pelo ar, multiplicando rapidamente as pessoas infectadas que morrem dentro de alguns dias, sem possibilidade de cura. Mais rápido que o vírus, o pânico toma conta de toda a população que luta para sobreviver em uma sociedade em ruínas. "Eu nunca pensei que este filme se tornaria realidade em Wuhan, China. Agora está se espalhando pelo mundo", diz outro usuário que assistiu ao filme há cinco dias. O vírus apresentado no Contagion é muito mais sério do que o novo coronavírus.

, Filme contágio ,

Segundo os dados, em 24 de janeiro havia algumas centenas de buscas por dia. Em 25 de janeiro, o Contagio já tinha mais de 1.500 downloads, enquanto em 29 de janeiro, a data em que o Covid-19 chegou aos EUA. Nos EUA, já havia mais de 18 mil downloads. Um bom exemplo disso é o 'Contagion', que apresenta Gwyneth Paltrow como o paciente zero de um surto relacionado a um morcego infectado, começando na China, antes de matar pessoas em todo o mundo com sintomas de gripe. Além disso, as filmagens das séries também acabaram sendo afetadas.