VINGADORES FINAIS DO JOGO

,, ,,

A campanha de marketing do Endgame é o maior de todos os filmes da Marvel Studios, com mais de US $ 200 milhões e a campanha Infinity War, de US $ 150 milhões. Os parceiros promocionais incluem Stand Up to Cancer, Mastercard, Ulta Beauty, o conceito Audi e-tron car GT (também apresentado no filme), McDonald's, GEICO, Coca-Cola, Google, General Mills, Hertz, Ziploc, Oppo e Synchrony Financial. A compra de ingressos on-line pode ser feita através do site ou do aplicativo, ambos associados ao Velox Tickets. Por meio desses canais, o cliente deve ter um registro (gratuito) para efetuar a compra e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito. O cliente tem a opção de imprimir o bilhete ou apresentar o número do pedido de compra no cinema (fornecido após a confirmação da transação e enviado no e-mail de confirmação da compra) para retirá-lo na bilheteria física ou em o totem de autoatendimento (CAIXA AUTOMÁTICA)).

,

O segundo trailer do filme, juntamente com seu pôster oficial, foi lançado em 14 de março de 2019. O pôster, com 13 caracteres, tinha 12 desses atores na lista principal de faturamento, excluindo Danai Gurira. Embora o nome de Gurira apareça no bloco inferior do pôster, juntamente com Benedict Wong, Jon Favreau e Gwyneth Paltrow (nenhum dos quais apareceu no pôster), sua exclusão do faturamento principal atraiu críticas dos fãs. Petrana Radulovic, da Polygon, observou como um ator é creditado no cartel "é um processo complexo" e "a omissão de Gurira no faturamento superior foi uma decisão menos consciente do que as implicações de lidar com agentes, taxas e demandas de um agente". estrela de cinema".

,

Ele até brincou com os fãs e fingiu falhas técnicas que o impediram de revelar o nome do filme. A Marvel revela a idade do Capitão América e choca a todos "Derrotou os Vingadores na Guerra do Infinito.

,

Vale lembrar que o custo de produção do novo recurso da Marvel Studios ficou entre US $ 300 e US $ 400 milhões (R $ 1,2 bilhão e R $ 1,6 bilhão, o valor exato não foi divulgado), o que já o torna extremamente lucrativo. Isso pode influenciar o ator principal Joaquim Phoenix, que, apesar de ter dito que faria um único filme como o vilão Coringa, agora admite que "há muito mais a explorar" sobre a história desse personagem complexo. "Os fãs de quadrinhos podem se rebelar se o diretor escolher, por exemplo, um negro para interpretar o Coringa", diz O'Hara. O diretor do filme, Todd Phillips, explicou que uma das razões pelas quais ele queria interpretar o Coringa é que a "cultura da consciência social" o impedia de fazer mais filmes como Drink, Don't Marry. Segundo ele, uma adaptação dos quadrinhos parecia a única oportunidade de fazer outra produção "irreverente".

,

O Coringa se tornou o filme mais lucrativo da história em quadrinhos, alcançando mais de US $ 950 milhões em vendas de ingressos desde seu lançamento. O jornalista de cinema estima que a venda de ingressos na China possa adicionar cerca de US $ 500 milhões aos retornos já ganhos pelo Joker. Além do sucesso nas bilheterias, o filme Joker aparece como um forte candidato ao Oscar de 2020. "Eu acho que vem como uma adaptação intelectual dos quadrinhos e nós compramos essa idéia", disse a jornalista Helen O'Hara ao programa Newsbeat no a BBC.

,

  • A campanha de marketing do Endgame é o maior de todos os filmes da Marvel Studios, ultrapassando US $ 200 milhões e superando a campanha de Guerra Infinita de US $ 150 milhões.
  • O filme conta a história de como Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, se torna o Coringa, o inimigo de Batman e um dos mais infames vilões dos quadrinhos da história.
  • Em geral, a compra de um bilhete pode ser feita até 2 dias antes da sessão.
  • Um ano antes do lançamento do filme, Germain Lussier, do blog io9, falou sobre a abordagem que a Marvel poderia ter para comercializar o filme, dado o fim da Guerra do Infinito, na qual muitos dos personagens estabelecidos morrem.

,

Para compras feitas pela Internet, é concedido um desconto exclusivo. Veja abaixo as listagens com maior bilheteria no Universo Cinematográfico da Marvel e a história do cinema. Mesmo revelando o período, ele ainda é indescritível quando se trata do título do filme.

,

O filme começa com uma missão no espaço, com os Vingadores e o Capitão Marvel à procura de Thanos. O Titã é decapitado por Thor, não antes de revelar que ele destruiu as jóias! A ação "Ultimatum" acontece cinco anos após a morte de Thanos. Nas linhas a seguir, você terá munição para discutir o que já é um dos melhores filmes da história com o grupo que gosta de entrar no cinema com o conforto de saber o que vai acontecer. Um ano antes do lançamento do filme, Germain Lussier, do blog io9, falou sobre a abordagem que a Marvel poderia ter para comercializar o filme, dado o final da Guerra do Infinito, que vê muitos dos personagens estabelecidos morrerem.

,

No entanto, no final do dia, a Marvel Studios lançou um pôster atualizado com o nome de Gurira no topo da lista. O segundo trailer foi visto 268 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, tornando-o o segundo trailer mais visto naquele período, atrás do primeiro trailer do filme. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas dos cinemas, nos totens de autoatendimento (ATM) e também on-line (via site ou aplicativo). Em geral, a compra de um bilhete pode ser feita até 2 dias antes da sessão. Para alguns lançamentos importantes, o Topázio Cinemas realiza a "pré-venda", que pode ocorrer até 30 dias antes da estreia do filme.

,

Ele perguntou se esses personagens apareceriam em pôsteres e campanhas de brinquedos e se os atores que os retratariam participariam de eventos de imprensa que levariam ao lançamento do filme. Além disso, Hiroyuki Sanada interpreta Akihiko, um chefe da Yakuza que opera em Tóquio e se opõe a Barton. Katherine Langford foi escolhida para interpretar um Morgan mais velho, mas sua cena foi removida do filme. O co-criador dos Vingadores Stan Lee tem uma aparência póstuma no filme, aparecendo como motorista de carro em 1970; Esta foi sua última aparição no cinema.

, Vingadores Ultimato