Vancouver principais atracções para cada estação

Vancouver verões quentes e invernos suaves tornar esta cidade do Canadá, o local de férias ideal em qualquer época do ano, no entanto não há como negar que a beleza de certas atrações, é melhor absorvida durante a estações específicas. Descubra vários Vancouver actividades e atracções que não deve perder, se você pretende visitar no verão, outono, inverno ou primavera.

Imagem via Shutterstock por Laura Bartlett

Ir à Praia no Verão

Dias de verão são muito claros e quentes, dos resíduos dentro de casa, e outros viajantes saber, também—o verão é Vancouver mais popular da época. O Pop para e Acaba de Praia, um trecho de grátis, litoral e frequentado por jovens Vancouverites. Passar horas descansando na água ou areia, ou quebrar um suor no ténis e voleibol de praia ou andar de patins área. Se as crianças estão seguindo-o para este English Bay destino, confira o playground e stands de concessão para o lanche ou um almoço casual. Embora o oceano é agradável no verão, a estação de 137 metros, piscina aquecida com água salgada Acaba Piscina é sempre um hotspot para um quente banho.

Obter Cultivadas em Queda

Como o ar se transforma nítidas, torna-se evidente a razão pela qual muitos consideram Vancouver como capital cultural do Canadá. Todo mês de outubro, o Vancouver International Film Festival traz filmes de todo o mundo para locais, incluindo Vancity Teatro e A Cinemateca, que está localizado do outro lado da estrada do Hotel Holiday Inn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *