Top 7 da Costa Leste resorts de esqui.

Em algum lugar na Nova Inglaterra, há um resort de montanha com um determinado registo-cabine-in-the-woods para ele se sentir. O fogo está queimando na lareira enquanto os amigos em blusas e botas de se reunir em torno do assento de pelúcia, desfrutando de uma xícara de chocolate quente, como alguém conta uma divertida história recontando as atividades do dia nas pistas.

Parece bom demais para ser verdade, mas não muito longe de experiência que você pode desfrutar de um desses top destinos de esqui no Nordeste dos Estados Unidos.

Nova York

A primeira coisa nas mentes da maioria das pessoas quando ouvem falar em Nova York, A Big Apple. Mas fora a selva de concreto senta-se alguns dos melhores do país resorts de esqui. Uma viagem interior irá apresentá-lo ao mundo, de Nova Iorque, esqui, e não há melhor maneira de ser introduzida, que no Catskill serra.

Situado apenas a uma hora de distância do aeroporto de Albany e vários IHG® hotéis, Vários resorts trazer a Catskill serra para a vida e ter um pouco de algo para a grande montanha esquiador para o familiar de lazer executado. Hunter Mountain é um premiado resort tem algo a oferecer para todos ao longo de seus 240 esquiável acres—liso corre para o íngreme e desafiador é executado para os pilotos mais avançados.

Se você está procurando algo a mais na Região de Finger Lakes de Nova Iorque, não procure além de Bristol Mountain. Localizado a menos de uma hora do Aeroporto de Rochester, este resort tem imponente cúpula vista que complementam suas inclinações. Há algo para cada nível de habilidade do praticante de esqui e de snowboarder ao longo destes 35 executa—96 por cento dos quais estão abertos durante uma linda noite de esqui sessão.

Vermont

Flickr — Wendy Seltzer

Nova York pode possuir o Nordeste, quando se trata de uma cidade grande experiência, mas quando a conversa se desloca para os resorts de esqui, Vermont, torna-se um caso para o lugar de topo—liderado pelo maior resort da Costa Leste, Killington. Este resort oferece vistas espectaculares corridas para esquiadores experientes, mas não negligencie os iniciantes. Uma hora e meia de distância a partir de Burlington Internacional Aeroporto e South Burlington hospedagem, Killington faz você esquecer o resto do mundo e oferece memórias que durarão uma vida.

Fazer um caso para o lugar de topo em Vermont é Okemo Mountain Resort, que oferece 655 esquiável hectares e 120 trilhas, com um equilíbrio de terreno. Situado em Ludlow, cerca de duas horas a partir do Aeroporto de Burlington e três horas a partir do Boston Logan Airport, Okemo é um lugar perfeito para os freestylers, como dispõe de um superpipe, seis parques de terreno e um Amplificador de Energia para o Condutor.

Nova Hampshire

Amplamente considerado o melhor destino de esqui em toda a Nova Inglaterra, Loon Mountain, certamente, levar o primeiro lugar para o estado de New Hampshire. Terminar no top 10 do país em uma Revista de Esqui de usuário enquete, Loon Mountain é o mais acessível resort na Costa Leste. Com 425 metros de comprimento superpipe com 18 metros de paredes e seis parques, não é de admirar que em 2012 A Snowboarder do leitor enquete classificado Loon Mountain no top três para a prática de snowboard resorts.

Mas a experiência não é uma necessidade, como Loon Mountain tem dois parques de catering para crianças e o início de um snowboard. Localizado a uma hora ao norte de Concord Aeroporto e Holiday Inn Express

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *