Robin Hood Nottingham: a Partir da Floresta de Sherwood para o Centro da Cidade de tours

A simples menção de Nottingham, a maioria das pessoas pensa o famoso inglês folk herói Robin Hood. A cidade ainda se orgulha do seu lendário local de bandido, e os visitantes podem aprender tudo sobre a sua banda de Homens Alegres e o covarde Xerife de Nottingham, em vários locais e em torno da cidade.

A Floresta De Sherwood

De acordo com a lenda, Robin e seus homens fizeram a sua casa, e refúgio na sombra, nas proximidades da Floresta de Sherwood. Estes dias, várias trilhas e caminhadas levar você em segurança todo este amplo da floresta. A floresta Clumber Park possui a maior da Europa, avenida das tílias, enquanto Welbeck Estate é a casa do encantador Welbeck Loja Farm. Você também pode tentar sua mão em Robin esporte de escolha, como Haywood Oaks Centro de Atividade oferece a oportunidade de praticar suas habilidades de tiro com arco.

Edwinstowe

A igreja da vila Edwinstowe é dito ser o lugar onde Robin amarrou o nó com Maid Marian. E o Major de Carvalho, uma árvore poderosa entre 800 e 1.000 anos de idade – é considerado Robin favorecida esconderijo. Enquanto em Edwinstowe você também pode parar para um almoço de pub no Robin Hood Inn.

Robin Hood Passeios

Carismático raconteur Ezekial Ossos leva popular passeios pelo centro da cidade. Suas histórias de Robin Hood, retellings do velho folk, baladas e para o conhecimento histórico da cidade de chave de marcos para fazer uma rebitar duas horas de passeio. O passeio termina com uma merecida cerveja ou duas no Ye Olde Trip to Jerusalem pub.

Eventos Temáticos

Muitos da cidade, festivais e eventos anuais são em torno de temáticas de Robin Hood. Se você está procurando uma desculpa para tentar o herói assinatura do verde-calças, recomendamos verificar um destes:

A cada Outono, o Robin Hood a Cerveja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *