NBA All-Star weekend 2016: Toronto guia do visitante

Este ano, o Jogo das Estrelas da NBA será disputado no Air Canada Centre, em Toronto, o primeiro All-Star Game para ser jogado fora os EUA e em 14 de fevereiro de 2016.

Mas o jogo não é a única coisa que está acontecendo que o fim de semana, é um completo NBA All-Star weekend! Com o basquete relacionadas com os eventos de sexta-feira e domingo.

Além de rir ao longo de todo o Jogo de Celebridade, gravação de doentes enterradas com seu telefone durante o Slam Dunk Conteúdo, e assistindo na esperança de que seu time favorito vence no All-Star Game, veja como basquete fanáticos viajar para Toronto deve passar o fim de semana fora da ACC.

Viagens Em Geral Informações

Isso é obviamente um boato de informações, mas se você não é um cidadão Canadense você precisa de seu passaporte para entrar.

Flickr — Philip Tellis

Você vai voar para o Aeroporto Internacional Toronto Pearson, do Canadá, mais movimentado aeroporto de passageiros. O aeroporto fica apenas a cerca de 16 km do centro de Toronto e a cerca de 15 milhas ao Air Canada Centre. Para a maioria da população dos EUA, a média de voo não é de aproximadamente 90 minutos de duração.

E, por último, fevereiro é um frio período do ano. Você pode esperar temperaturas caem em um único dígito, então pegue suas luvas, chapéu e um casaco pesado para manter-se aquecido, como você anda e para do estacionamento para o ACC.

O que Ver

Flickr — Robert

Enquanto o All-Star fim de semana vai ser agitado, ele não vai estar ocupado demais para impedir a verificação de algumas atracções de Toronto. Há muitas coisas para ver e fazer, mas a seguir estão os nossos top três (um para cada dia que você estiver na cidade).

Hall da Fama do hóquei

Distância do Air Canada Centre: 0.8 milhas

A uma curta distância do ACC, o Hockey Hall of Fame é uma visita obrigatória, se você é fã de hóquei ou não. A casa de hóquei melhores jogadores e a história do jogo, é um hall da fama e museu. Através de artefatos, objetos, exposições e jogos, você pode conhecer e vir a amar nacional do Canadá passatempo.

CN Tower

Distância do Air Canada Centre: 0.3 milhas

Tome as vistas de 1,815 metros de altura, a Torre CN. Este premiado atração é popular entre os turistas e moradores locais. Obter uma visão de 360 graus da cidade de Toronto, a partir do Piso de Vidro e o Sky Pod, e enquanto você estiver lá, não se esqueça de pegar alguns almoço no 360 Café. Em 1,151 pés, este “adega no céu” é o restaurante mais alto do mundo.

A Segunda Cidade

Distância do Air Canada Centre: 0.6 milhas

Se você está na necessidade de alguns lágrima se formando, rir tão difícil-que-dói entretenimento, parar com A Segunda Cidade em uma noite. Este improv comedy clube e teatro tem shows ao vivo todas as noites, com um elenco hilariante e mostra cheia de surpresas que mantê-lo na borda de seu assento querendo mais e, em seguida, eventualmente, keeled mais no chão rindo histericamente.

Onde Comer

Flickr — Nathal

O Toronto experiência de comer deve ser mais do que um cara de cachorro-quente no ACC. Dê tempo a si mesmo, antes e depois de cada dia de eventos para tentar um punhado de muitos restaurantes de Toronto, muitos dos quais não estão muito longe da ACC.

Aunties

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *