Como Vancouver jus à sua “Cidade mais Verde” status

Motivado por sua reputação como a “Cidade mais Verde”, em Vancouver, que criou uma extensa 2020 plano de ação para transformar a sua adoptou o apelido em uma realidade mensurável. Enquanto a população da cidade aumentou de 27%, Vancouver tem, na verdade diminuiu emissões de gases de efeito estufa, por cinco por cento. Vários projetos estão em andamento para continuar a moldar Vancouver em um exemplar ideal de sustentabilidade e práticas de eco-friendly.

Imagem via Shutterstock por Perseguição Clausen

Fontes De Energia Renováveis

Um impressionante de 93 por cento de Vancouver eletricidade provém de fontes renováveis. A cidade usa bairro-escala de sistemas de energia renovável, como a Sudeste de False Creek Bairro de serviços públicos de Energia com emissões de gases de efeito estufa 55% menor do que as tecnologias convencionais. A Cidade mais Verde do Fundo apoia projetos que reduzem Vancouver pegada ainda mais, tais como o Projeto Bloco Verde, que desafia os moradores da Riley Parque de bairro para reduzir a sua pegada ecológica em 25 por cento nos próximos três anos.

As Empresas Mais Verdes

Vancouver planos para dobrar o número de empresas que estão ativamente “esverdeamento” de suas operações até 2020. A cidade já atrai muitos inerentemente empresas verdes, como o Plástico do Banco, que as trocas de plástico por dinheiro, serviços e outros itens de valor, em seguida, recicla o lixo para criar ética originária de plástico. O Holiday Inn Vancouver Centre, uma rede IHG Verde Envolver™ do hotel, usa uma ferramenta online para acompanhar seu dia-a-impacto sobre o meio ambiente. O sistema fornece dados valiosos sobre o hotel de energia, água, carbono, uso e gestão de resíduos, além de mais de 200 soluções que promovam operações mais verdes.

O acesso a Espaços Verdes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *