A partir de Britpop, Hip Hop: Camden town, locais de música ao vivo

Desde a década de 1960, o Camden Town tem sido o bater do coração de Londres cena de música ao vivo, oferecendo uma diversidade de gêneros musicais. Aqui está um apanhado de alguns dos melhores locais na área.

O Bom Mixer

Um Camden instituição, O Bom Mixer (30 Inverness St), que detém mensal TGM Assumir, destacando-bandas. No entanto, isso sem frescuras pub é talvez melhor conhecido como o berço do Britpop. Na década de 1990, foi o ponto de encontro favorito de bandas como Camurça e Elastica. É também onde a rivalidade entre Blur e Oasis começou.

O Submundo

Ao longo dos anos, tanto emergentes e bandas, tais como Buraco, Placebo e Radiohead – agraciaram o palco do Submundo. Com seu teto baixo e baixo relevo moshpit, este espaço apresenta maravilhosamente íntimas e suado – shows.

O Roundhouse

O Roundhouse merece uma visita pela arquitetura sozinho. É alojado em um ferroviária Vitoriana galpão, e dispõe de um telhado cónico suportados pelo elenco-colunas de ferro.

Jimi Hendrix, Rolling Stones e Patti Smith, entre o lendário atos que tenham efectuado aqui. Depois de jogar um papel-chave no punk era, O Roundhouse fechado em 1983, mas foi trazido de volta à vida, em 1996, rapidamente estabelecer-se, uma vez mais, como um dos Camden melhores locais.

O Jazz Café

O Jazz Café pode ser pequeno, mas é grande sobre o coração e a alma. O local de escolha para essas suave age como José Feliciano, Bobby Womack e Mica Paris, foi também reservada hip-hop legends Grandmaster Flash e Selva Irmãos.

Não pode escolher entre R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *