4 imperdíveis de são Francisco restaurantes do Super Bowl 50

Preparar-se para assistir o Super Bowl é uma tarefa monumental, cheio de companhias aéreas roteiros, reservas de aluguel de carro, hotel, acomodações, lembrando o jogo de bilhetes, preparando sua equipe favorita de cores, e traçando o seu caminho através de todos os extravagantes atividades que compõem a semana de celebração.

Ah, e não se esqueça de comer.

Participando deste ano histórico Super Bowl 50 a Levi’s Stadium em San Francisco Bay Area vai ser, sem dúvida, memorável e emocionante. Com todas as partes de futebol e eventos relacionados, é fácil esquecer os princípios básicos de sua visita. Como descobrir onde o combustível para seu frenético fã de futebol divertido! Nunca medo, abaixo estão os quatro do são Francisco, a mais deliciosos restaurantes que você deve visitar quando você está na cidade para o Super Bowl 50.

Dottie True Blue Café

28 Rua 6

Ligue para (415) 855-2767

Imagem via de Dottie True Blue Café Facebook

Nativo de San francisco irá dizer-lhe: Dottie True Blue Café é o principal restaurante para pequeno-almoço. Com uma localização central na Baixa de San Francisco baixo de Nob Hill, este singular e pitoresca de café está aberto para pequeno-almoço e almoço, mas é a refeição da manhã do seleções de menu e a generosidade que fazem deste um não-pode-perder nascer do sol local. Servindo pratos como O Alabama Verão, que apresenta espessura de corte pão francês, ou caseiros, panquecas ou O Sudoeste, uma face aberta omelete com uma sudoeste sabor.

O Lunchpad

581 Hayes Rua

Ligue para (415) 522-6647

Se você é um fã da hora do almoço e você é um fã da lendária de são Francisco com base show de televisão Full House, em seguida, você simplesmente não será capaz de passar de uma paragem para almoço no Lunchpad durante o Super Bowl viagem. Por que, você pergunta? Duas palavras: Smash Club. Esta decadente item de menu de dar água na boca apresenta um turquia sanduíche com habanero cristalizadas bacon, fumado afiada cheddar, verdes, tomate,cebola e alho aioli chamado Tio Jesse boate em Casa Cheia. Ao lado do Smash Club são uma variada selecção de deliciosos sanduíches e saladas com inesperadamente nomes surpreendentes.

1601 Bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *