2010 jogos Olímpicos de Inverno de atrações em Vancouver ainda vale a pena ver

Enquanto cidades-sede Olímpica pode gastar bilhões de dólares em impressionantes construções para o icônico jogos de inverno, eles são, muitas vezes, abandonado logo depois. Vancouver distingue-se dos outros com a ajuda de 2010 Legados Agora, uma organização sem fins lucrativos que foi criada para apoiar os Jogos de Inverno de 2010, e continua a apoiar o desenvolvimento social e comunitário através da manutenção de muitas das instalações utilizadas. Estes totalmente funcional atrações vai entregar o gosto da história dos jogos Olímpicos para o seu Vancouver visita.

Imagem via Shutterstock por deb22

Whistler Olympic Park

Situado no o Callaghan Vale, Whistler Olympic Park foi o primeiro Olímpicos Nórdicos local para realizar cross-country, esqui, saltos de esqui, e um biatlo. Reconhecido como Centro de Treinamento de Saltos de Esqui, Combinado Nórdico, e uma regional de Cross-Country e Biathlon Centro de Formação, este local continua a inspirar atletas de classe mundial. Visitando no verão? Confira a trilha pavimentada sistema para andar de patins e de bicicleta, que se transforma em raquetes de neve e pistas de esqui, quando a neve cai, para uma perspectiva diferente sobre a propriedade.

Pacific Coliseum

Representando uma parte de Hastings Complexo do Parque, o Pacífico Coliseu, inaugurado em 1968. Expandido em 1984 e renovado em 2007, o Pacific Coliseum hospedado o sempre emocionante e de patinação artística e curto de velocidade em pista de patinação no gelo eventos. Durante todo o evento, a configuração do curso foi alterada cerca de 30 vezes, entre patinação artística e de velocidade de patinação no gelo. Duradouro como uma grande atração dentro de Hastings Park, o grande Pacific Coliseum hosts de boxe, basquete, hockey no gelo, shows, concertos e outros eventos. Holiday Inn Hotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *